quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mc Dia Feliz 2013


O McDia Feliz é o principal evento comunitário brasileiro e se tornou a maior e mais reconhecida campanha do país pela cura do câncer infantojuvenil, com a participação de milhares de voluntários, instituições de atendimento a crianças e adolescentes com câncer e de todo o Sistema McDonald´s - Funcionários, Franqueados e Fornecedores. 

O Mc Dia Feliz já destinou cerca de R$ 150 milhões para mais de 100 instituições brasileiras, em mais de 21 estados, além do Distrito Federal. As doações têm viabilizado a implantação de ambulatórios, alas de internação, UTI, centrais de quimioterapia, casas de apoio e até unidades de transplante de medula óssea.

Ao longo de 25 anos de realização da campanha, os recursos arrecadados possibilitaram que, a cada ano, cerca de 30.000 crianças, adolescentes e seus familiares fossem atendidos e contribuíram para o expressivo crescimento do índice de cura da doença no Brasil: de 15%, no final da década de 80, podendo chegar a 85% atualmente desde que diagnosticado precocemente e tratado adequadamente.

Queremos celebrar, pois são muitas as conquistas. Mas queremos mais. Queremos que crianças e adolescentes tenham no Brasil um tratamento gratuito e de qualidade comparável aos dos países desenvolvidos. Queremos contribuir ainda mais para o crescimento do índice de cura e para que tenham uma vida saudável após o tratamento, assim como queremos que os familiares se sintam apoiados em todos os momentos dessa difícil trajetória.

Espero que todos possam e comer sem medo de engordar,pois o importante é ajudar...
Em Campo Grande,Mato Grosso do Sul o Mc Dia Feliz é revertido a AACC/MS
Ajude a ajudar,ajudar é a arte de mostra o amor ao próximo




Nenhum comentário:

Postar um comentário